quarta-feira, 8 de julho de 2009

Desodorante Garnier

Por muito tempo usei o Nívea...e de uns tempos pra cá, ele tem me decepcionado muito, pode ser pois minha pele já acostumou, pois uso há pelo menos 10 anos. O fato é que minhas blusas começaram a ficar manchadas, comecei a suar muito e fui à dermatologista.

Segundo ela não era nada, e sugeriu que eu trocasse o desô. Eu sei que o melhor mesmo são desodorantes em spray, mas baby, com o preço deles, eu desisto.

Aí quando fui a Ikezaki, vi esse desô, com preço atraente, e disse por que não?

Comprei...


AMEY!

TDB!! Ele não tem cheiro forte, não mancha minhas roupas, e realmente me protege por horas!!!

É duro largar do meu queridinho, mas já que ele não cumpre mais o que promete..tipo 24h de proteção que não dura nem meia hora...já chega!

O mundo está cheio de produtos por aí esperando por mim!!! kkk

Recomendo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário