terça-feira, 14 de julho de 2009

Novidades Urban Decay

Eu sempre procuro dar uma passadinha por lá...e na coleção de outono, achei esses lançamentos...
Na onde do Primer Potion, eles lançaram outros produtinhos para a linha: a máscara para cílios e o batom.
Tem também o delineador em creme, em várias nuances, 3 cores de batons novos, e mais 2 cores para os 24/7 lápis.
Cada produtinho custa cerca de $20.
Eu sinceramente não posso dar opinião alguma sobre os produtos da marca pois nunca usei e nunca comprei. Tenho vontade, mas meu bolso falou mais alto.
Sempre quis comprar o primer de sombras, mas acabei optando por comprar o do Botica mesmo devido a diferença de preço.
O pessoal fala maravilhas do produto importado da UD, mas também temos nacionais muito bons , e não podemos menosprezar nosso Brasil il il né minha gente.
E com o dólar subindo novamente harebaba....


Nenhum comentário:

Postar um comentário