sexta-feira, 24 de julho de 2009

Comprinhas: Imagem Folhados

Genteeeeee, q coisa mais linda!!

Sério, este foi o ponto alto do meu dia.

Pensem: Vc acorda, tá rolando aquela chuva lá fora, desânimo total pra levantar, tomar banho e trabalhar...muuuuito frio, aquela pilha de papéis emcima da sua mesa, telefone não para de tocar....vc vai almoçar, volta com uma puta dor de estômago, e quando volta do almoço, marido liga e avisa: Chegou uma encomenda pravc!! Ai ai q bacana...

Fiquei pedindo pra ele descrever cada item do pacote.

A entrega só estava prevista para daqui mais uns 10 dias. Comprei na segunda ou na terça dessa semana, e o prazo é de 15 dias ÚTEIS! Nem tava esperando pra essa semana, mas estava acompanhando no site dos correios.

Olha, o babado é forte, fiz uma compra de mais de R$100,00 para poder parcelar em 2x ( sou pobre mesmo), e pelo site, os folheados pareciam bonitos, mas fiquei com aquele receio de receber um monte de Bijou numa caixa e para minha total surpresa, recebi coisas lindas, ...é sensacional, meeesmo!!

Cada coisa linda, sabe quando vc já fica imaginando as roupas e ocasiões....é assim q eu tô!

Visitem o site...eu recomendo! A dica eu vi no Ricota não Derrete. AMEI!

Um comentário: