sexta-feira, 24 de julho de 2009

Dos selos e das indicações....

Garotas, eu agradeço imensamente por todos os selinhos que vcs já me deram aí pelos blogs à fora e nem sei como pedir perdão por não publicá-los aqui.
Fato é que: Como vcs já devem ter percebido, a freqüência que eu publico posts já é pequena, por conta da vida corrida e eu meio que fico “out of time”.
Eu sei que eu não deveria ser assim, mas infelizmente prefiro publicar coisas bacanas para vcs, do que ficar escolhendo zilhões de blos afora para indicar os selos. Até pq eu viveria indicando blogs bons , toda vez que me dessem um selo, esse blog viveria cheio de links, por tanta coisa boa q tem nesse mundo afora.
Então garotas, me perdoem, não pela falta de atenção, p qtd aqui é respondido, mas sim, pela não publicação de links , etc etc....
Muitas vezes eu tenho várias idéias e estou cheia de coisas para blogar e não o faço por falta de tempo. Sem brincadeira, tenho muitos posts bacanas inacabados, esperando por sua publicação, e nem disso eu to conseguindo dar conta.

Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário